Quem Somos

A Revista KOMMANDOS e seu BLOG, visam a difundir os esportes de ações táticas e estratégicas de maneira lúdica, como o Airsoft e o Paintball jogados de maneira a simularem missões militares e ações táticas policiais.

Tem como meta além de difundir o esporte, criar um vínculo de amizade entre jogadores , patrocinadores, empresários do ramos e meios de comunicação em massa como televisão, jornais, revistas e mídia em geral.

Nossa meta é além de divulgar as equipes, clubes, grupos e jogadores que estão entrando no esporte de maneira honrada e honesta e dentro dos preceitos da lei que regulamenta a compra, venda e guarda dos equipamentos.

Colaborar no desenvolvimento de regulamentos, entidades associativas e credênciativas além de áreas de jogos devidamente aparelhadas e organizadas para receberem jogadores de maneira confortável.

Um de nossos objetivos é desenvolver workshops, seminários, encontros, eventos e cursos direcionados exclusivamente aos participantes dessas duas vertentes dos esportes de ações táticas e estratégicas.

Pretendemos em breve, estar promovendo para os jogadores de Real Action tanto do Airsoft como do Paintball, Cursos de Primeiros Socorros bem como de Técnicas Furtivas e de Sobrevivência em Regiões Inóspitas, em virtude de na maioria das vezes, os grupos, clubes  e jogadores promoverem seus encontros em locais com características de zonas de combate real que oferecem obstáculos reais e riscos reais, além de possibilitar conhecimentos práticos para serem cobrados em missões quando em jogo.

Esperamos contar com a colaboração do empresariado para o desenvolvimento do esporte e com os jogadores para promoverem suas equipes, clubes e campos que representam.



Bolívar F. Filho
Editor.
REVISTA KOMMANDOS